Posted on Mon 23 January 2017

Há sempre uma primeira vez, todas mais cedo ou mais tarde caímos na tentação: quem para imitar suas amigas, algumas por curiosidade, algumas para diversão. Eu ainda pertenço plenamente, em geral, à moda antiga; daquelas que acreditam que os encontros casuais ainda acontecem, firmemente convencida de que o destino e ...

Há sempre uma primeira vez, todas mais cedo ou mais tarde caímos na tentação: quem para imitar suas amigas, algumas por curiosidade, algumas para diversão. Eu ainda pertenço plenamente, em geral, à moda antiga; daquelas que acreditam que os encontros casuais ainda acontecem, firmemente convencida de que o destino e o acaso vão dar uma mão à minha solteirice. Mas se você também decidir tentar a emoção dos encontros on-line, é melhor você saber o que pode te esperar em esses encontros às cegas, pense por exemplo, no site encontros-casuais.com... simplesmente fantástico: um site onde você pode escolher os homens que estão na vitrine e onde a mulher é reina suprema. Mas que tipo de homens? Aqui estão os tipos de homens que com mais frequência pode encontrar em estes sites!

Um homem paquerando uma mulher

"Você é linda, você é fantástica..."

E assim seu bate-papo começa e ele te enche de elogios, vamos admitir, à primeira lisonjear-nos também, mas depois de um tempo os tons começam a mudar e as cantadas tornam-se cada vez mais quente e destinada a uma finalidade especifica: levar você para a cama. Aí, desveladas as intenções do cara você tem duas possibilidades: se você gostou dele e está afim de um encontro de sexo sem compromisso, topa e combina o encontro. Se não rolou nenhuma química, dispensa o cara, seja curta e grossa se ele não perceber que você não está interessada. Boa sorte e tchau! E se ele continuar te importunar, pode bloqueá-lo.

E eles viveram felizes para sempre

Aqui estão eles, os que após o primeiro encontro, já se veem casados, felizes com crianças correndo e te inundam de mensagens como "eu posso ficar com você?", "Vou te levar onde você quiser", e assim por diante. Melhor ser honesta desde o início para não criar falsas ilusões nestes românticos ingênuos.

Encontros online

Eu sou o melhor ... e para mim só o melhor

O típico macho alfa, seguro de si, que, nas características da mulher que está procurando, escreve muito naturalmente um identikit que faria empalidecer Gisele Bündchen. "Buscando uma garota alta 1,73-1,80, loira, olhos verdes, sensualidade exótica, max tamanho 40, no mínimo peito tamanho 44, não vulgar e corpo esculpido. Alegre, formada, divertida, com interesse no esporte e na arte. Não tenho tempo a perder, se você não corresponder ao pedido, não entrar em contato comigo. " Isto é um pesadelo. Fugir como o diabo.

O fetichista

Saíram do armário depois de "50 tons de cinza" e é agora impossível detê-los. Eles são atraídos por suas pernas, seus pezinhos, ou desejam ardentemente a sua meia-calça usada, sem escrúpulos, prometendo em mares e montanhas, presentes luxuosos e transferências na sua conta bancária. Tudo depende do que você se sente Anastasia.

O intelectual

Na primeira, finalmente, parece ter encontrado um perfil interessante; ele começa uma troca de opiniões, o tipo em questão acerta um subjuntivo após o outro, ele cita Frei Betto, Shakespeare e Jorge Amado com a mesma facilidade e nem mesmo erra a caligrafia aeroporto. Bingo. Mas as dissertações se tornam incompreensíveis, abstrusas meadas mentais, conjecturas que só Wikipedia pode rapidamente desvendar. Mas um simples café, parecia feio?

O mata autoestima

Parece que em sua vida, ele teve relacionamentos apenas com gatas da Victoria Secret, caso contrário você não pode explicar todas aquelas piadinhas irônicas sobre suas fotos. Para ser honesta, você não será Gisele Bündchen, mas nem mesmo um lixo. No entanto, esse cara um pouco para fazer o alternativo, um pouco para construir o personagem, continua com suas indiretas e piadas alusivas. Lembre-se que para construir a autoestima digna do nome demora anos, e entre a adolescência, menopausa, parto e pós-parto, os períodos bons para permanecer emocionalmente estável não são muitos. Não deixe que um idiota anônimo os estrague.

O Homem das perguntas

Uma raça difícil para erradicar aquela do " homus interrogativus”, porque ele consegue se adaptar a cada contexto, passando entre as várias plataformas de comunicação. É o que no chat começa sempre apenas com uma série de banalidades como "O que você está fazendo?", "Como você está?". Mas o verdadeiro problema reside no fato de que, quando, justamente, você não responde, chega ao minimalismo puro, enviando somente pontos de interrogação. Para eles, quando as perguntas começam a se insistentes e frequentes demais, o bloqueio é a única possibilidade.

E você? Em suas aventuras nos sites de encontros você já se embateu nestes tipos de usuários? Ou podemos ter esquecido de alguém?

Links