Publicado em Tue 27 August 2019

Fugidinhas com um parceiro de uma noite só ou relações extraconjugais que se protraem no tempo são dois dos muitos elementos fundamentais da traição, que muitas das pessoas pertencentes ao planeta Terra desenvolvem em um turbilhão de situações. Sem entrar em detalhes sobre porque ou como você decide de trair seu parceiro, deve-se dizer que você tem que explicar o que está por trás da escolha de ter apenas uma amante, muitas vezes chamada de “amiga com benefícios”, ou optar pelo chamado "sexo casual". Em ambos os casos, a busca por mulheres casadas infiéis é frequentemente preferida porque minimiza o risco de envolvimento sentimental.

Um casal na cama

Por trás da escolha

Primeiro de tudo, digamos que não existem ou talvez não existam regras que afetem as pessoas em certos tipos de escolhas. Por trás das possíveis situações que podem ser criadas, todo mundo é livre para transgredir sem ter que se preocupar tanto com as consequências e, em geral, tende a considerar um único amante, mesmo às vezes baseado no quanto ele vê nessa pessoa um amante fixo. Se quisermos também avaliar o sexo casual como uma escolha pessoal, poderíamos dizer que é frequentemente preferido em particular porque é bastante rápido e prático.

Muitos homens, e até mesmo um bom número de mulheres, hoje em dia não querem perder muito tempo em situações complicadas que talvez podem até causar aborrecimento, mas eles preferem um bom sexo, transas paradisíacas com orgasmos infinitos e limitam muito os imprevistos devidos aos relacionamentos românticos.

Vamos dizer também que a traição com um amante fixo é uma opção viável para aqueles que querem aproveitar a situação e que têm maneira de geri-la, mas também é claro que o sexo casual é uma boa opção para aqueles que não querem perder tempo com os muitos pequenos passos para atar um relacionamento com uma amante fixa e querem ir direto ao ponto. No primeiro caso, também deve ser dito que o sujeito pode decidir manter a amante e vê-la de escondido, porque ela se organizou bem sem ser descoberta por seu parceiro ou parceira. Nessas situações, o sexo é apenas um dos elementos constitutivos do relacionamento, pois se vê no amante o parceiro ideal, ao contrário do parceiro real. No relacionamento com o amante, tudo parece perfeito, pois um experimenta do outro apenas os lados positivos, enquanto as tensões são descarregadas em casa.

Vantagens e Contras

As vantagens de ter um amante casual, como você pode imaginar, relacionam-se quase exclusivamente ao sexo; você muda o homem ou a mulher quantas vezes quiser, experimenta diferentes prazeres, vai sentir diferentes pulsações de um outro corpo junto com o seu.

Um casal na cama fazendo sexo

Quanto aos contras de ambas as situações, vamos tentar listá-las. No caso do amante fixo, você pode muito bem imaginar que você é um tipo propenso a infidelidade que não se satisfará com o fato de sempre ver a mesma mulher ou o mesmo homem. Portanto, você será tentado a procurar em outro lugar o prazer que precisa e deseja.

Em resumo, você não terá ninguém esperando por você fervendo entre os lençóis, mas certamente terá a vantagem considerável de trocar de parceiros sempre que desejar. Finalmente, em relação às desvantagens da traição com parceiros ocasionais, ... fazer sexo sempre que quiser, com parceiros sempre diferentes e disponíveis, satisfazendo todas as suas fantasias sexuais ... parece-nos que não há pontos fracos, desde que você viva sua sexualidade livremente e sem preconceitos.

E o que você acha? Você está mais inclinado para o amante fixo ou para sexo casual? Ou você prefere misturar os dois para não perder nada?

Links