Publicado em Wed 31 July 2019

Nunca faltaram os testemunhos de pessoas que, depois de ficarem entediados e cansados da inércia sexual da parceira, cederam aos prazeres da carne com outras pessoas, indo em busca de sexo casual, um verdadeiro motor de transgressão. Além disso, até mesmo os solteiros adoram tomar a iniciativa, passar a noite em nome de uma transgressão apimentada, indo em busca de parceiras de uma noite para aproveitar o melhor sexo casual, uma das armas mais poderosas para se aproveitar ao máximo prazeres dos sentidos.

Um casal na cama

Tem que dizer que o sexo casual, de acordo com os antigos ditames da sociedade, era uma coisa imprópria e, qualquer coisa que permitisse liberdade ao desejo sexual fora do casamento, era vista como pecaminosa, sacrílega e potencialmente uma fonte de pecado mortal. Hoje, por outro lado, o sexo casual tornou-se objeto de estudos cada vez mais aprofundados, a ponto de dar uma definição científica precisa, dependendo de como o fenômeno se manifesta: há o sexo ocasional que subjaz à traição terapêutica, considerado um sistema para recuperar a confiança em si mesmo ou, ocasionalmente, o sexo motivado por uma traição instintiva, isto é, irresistível.

Mas com o passar dos anos, na realidade, a palavra traição é levada cada vez menos em consideração, porque conota um modelo social que não existe mais: pelo contrário, falamos de sexo casual como traje típico dos famosos casais abertos. Nesse sentido, quem realmente quer animar sua vida sexual, não perde tempo e, navegando na internet, chega a uma comunidade de encontros para o sexo sem compromisso, onde é possível conhecer e conhecer novas pessoas em completo anonimato, explorando todo o potencial destes serviços gratuitos.

Se a transgressão real do presente deve ser buscada em sexo casual, deve-se ter em mente que mais e mais pessoas sonham, por exemplo, em fazer sexo a três, ou em apimentar sua noite de sexo com um parceiro externo.

Links