Posted on Mon 12 December 2016

Continuamos nossa seção especial dedicada aos melhores aplicativos de namoro online: descobrimos, então, quais surpresas nos reserva esta segunda parte.

6) Badoo

Os números, neste caso, falam por si: 211 milhões de membros têm eleitos Badoo como o aplicativo favorito para seus encontros. A inscrição - como em muitos outros casos ...

Continuamos nossa seção especial dedicada aos melhores aplicativos de namoro online: descobrimos, então, quais surpresas nos reserva esta segunda parte.

6) Badoo

Os números, neste caso, falam por si: 211 milhões de membros têm eleitos Badoo como o aplicativo favorito para seus encontros. A inscrição - como em muitos outros casos - é sempre através de sua conta do Facebook, a partir do qual são extraídos os dados-chave como interesses e hobbies em comum com a potencial alma gêmea. Para os mais desconfiados e, sobretudo, para evitar decepções, destacamos a característica interessante que lhe permite aceitar convites e contatos apenas pelos usuários "certificados" (para assinantes com dados reais), evitando assim desperdício desnecessário de tempo.

Plenty of fish

7) Plenty of Fish

Literalmente traduzido em Português na expressão "abundância de peixes", é um aplicativo que nos lembra que, de facto, o mar é muito cheio de peixes, especialmente se você está pescando em águas internacionais. Não é por acaso que tanto heterofilos que aqueles que gostam de viajar, gostam de Plenty of Fish, que passa a ser um dos o aplicativo mais utilizado fora das fronteiras nacionais, para encontrar uma alma gêmea. Ainda não tão popular no Brasil quanto os outros aplicativos que propusemos, este App exige uma grande quantidade de dados a serem compilados e uma descrição detalhada de seus interesses. Mas se a pesca é abundante, vale a pena, não é?

8) How about we?

Este aplicativo foi projetado especificamente para aqueles sem tempo a perder e que se cansam muito rapidamente de bate-papo sem fim e preferem compartilhar experiências verdadeiras; diário virtual onde os membros podem propor, ou aceitar, um encontro na vida real. Já no primeiro acesso será possível espreitar a lista de propostas (e seus respectivos promotores, é claro), com detalhes dos perfis em questão, que são em sua vizinhança. Não parece ruim, não é?

Hot or not

9) Hot or not

Com mais de 150 milhões de membros depois de ter nascido apenas como um site para avaliar as fotos de outros usuários Hot or not (literalmente "quente ou não”), tornou-se há tempo um aplicativo para encontros on-line entre os mais apreciados. Marcando como "quente" uma parceira potencial, se gostos e preferências são semelhantes e o interesse for reciproco, o aplicativo vai colocar vocês em contato e aí pode começar o bate-papo para conhecer melhor uns aos outros. A função "Hot List" tem um sabor vagamente adolescente; permite de calcular quanto é "quente" uma pessoa com base na nota média de todos os usuários ... não se lembra da eleição do rei e rainha do baile, assim como nos filmes americanos para adolescentes?

10) Bumble

É um aplicativo específico, concebido exclusivamente para mulheres solteiras, que, em uma forma simples e rápida coloca em contato a "caçadora" com as várias presas disponíveis. Aproveitando o GPS do dispositivo móvel, mostra todos os homens solteiros na área, que, é claro, devem ter, por sua vez Bumble instalado em seu dispositivo. Portanto, homens, apenas com o App baixado e GPS ligado terão a chance de ser achados no vasto mar dos solteiros, ou pelo menos ser localizados, mesmo se off-line. Depois de ter introduzido os parâmetros de pesquisa, e achado o cara perfeito ou o homem ideal, a mulher tem apenas 24 horas de tempo (como é o caso de Snapchat) para dar o primeiro passo e conhecer a pessoa em causa. Se você decidir não entrar em contato, o perfil do mesmo vai desaparecer para sempre.

Com esta rápida visão geral do que o namoro on-line tem para oferecer para solteiros em todo o mundo, você vai só fica com a dúvida da escolha! Agora estamos curiosos de saber qual é seu aplicativo favorito ou se você tiver outros para sugerir, avise-nos!

Links